Itamaracá Fev.2009

Passado o carnaval, resolvi pegar uma praia mais uma vez durante o fim de semana… É incrível como toda vez que eu digo que vou à praia, chove no dia anterior ao passeio! Só que dessa vez choveu no dia exato. Mas como eu sou teimosa… rsrsrs Mochila nas costas e todo aquele percurso de novo. Lá na ilha o tempo estava bem melhor, sol forte e céu azul, bem diferente de Olinda.

Foi difícil encontrar uma pousada. Andamos um tempão debaixo de sol forte. Perto da praia do forte só tem 2 pousadas, parecem ser muito boas, mas são também muito caras! Acabamos voltando pela estrada de acesso e mais ou menos no meio do caminho entre o forte e o trevo, nos hospedamos na pousada ciranda. Pequena e aconchegante, mais barata que as outras duas, mas ainda assim um pouco cara.

Acho que por causa da chuva, o mar perto do forte estava mais turvo que na visita anterior. Andando até a praia de são paulo, perto da pousada em que ficamos, a água parecia ficar cada vez pior. No meio do caminho, já no fim da tarde, começou a chover. E foi chuva durante a noite toda, perfeito pra dormir bem.

No domingo, o sol apareceu forte. Só uma nuvem carregada esfriou um pouco, mas logo o tempo abriu de novo. As ruas que dão acesso à praia estavam todas alagadas. Em alguns trechos quase não dava pra passar sem pôr o pé na lama. Chegando na praia, sol, caminhadas e fotos, muitas fotos!

fotos axel

No início da tarde, arrumamos as coisas pra voltar a Olinda. E esperamos “o” ônibus…

_ _ _ _
DICA: Uma passada em Vila Velha vale muito a pena. Lugar lindo e peculiar. Tem uma vista maravilhosa.

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: