Vagas lembranças…

Resolvi escrever! Depois que comecei a ganhar o mundo, acho legal compartilhar as aventuras para, quem sabe, talvez ajudar alguém, matar a curiosidade ou só pra eu mesma não esquecer nada das minhas aventuras. Fiz algumas viagens nos ultimos anos, pena não ter mais tanta coisa na memória pra contar…

Logo no primeiro ano da faculdade, fui com a turma a Natal-RN para um congresso. Foi ótimo, apesar do pouco tempo! Alugamos um carro e fomos em Genipabu. Tinhamos a dica de que no caminho havia uma entrada para uma cachoeira. Quando chegamos, a tal cachoeira parecia mais uma bica! hahaha Mas era legal lá, a força da água fazia uma massagem boa nas costas. Depois de tanto passeio, uma bronca do coordenador do curso por praticamente não ter marcado presença no tal congresso que nada tinha a ver com nossa área. Mas quem se importa?! hahaha Valeu a pena. Bota uma tuia de designers numa duna pra ver se presta! Vídeo hilário!

Em novembro de 2008, fui pra Porto de Galinhas de carona com pippi. Passeio maravilhoso de relaxante! Munidos de máscara e tubo (ah, e pippi armado com seu arpão sedento por sangue de peixinhos inocentes!), ficamos quase 4 horas direto dentro do mar. Mergulhar naquelas águas claras entre as pedras é maravilhoso, nem percebemos o tempo passar. Mas como eu não sou uma mergulhadora assídua (essa foi a primeira vez), estava cansada, não fiz alongamento e talvez estivesse precisando de um pouco de potássio; tive cãimbra numa perna. E depois na outra. Mas nada que uma parada em cima das pedras não melhorasse um pouco a situação. Ah, e também nada como alguém disposto pra rebocar você quando preciso. rsrsrs No final, pippi ainda conseguiu pegar um peixinho e o almoço dele tava garantido! rsrsrs

No fim do ano passado fui em Praia Bela na Paraíba. Lugar lindo e tranquilo. Rio desaguando no mar. Caminhando em direção ao sul, é totalmente deserto. Depois de andar quase uns 20 minutos, há no meio do nada, entre o mar e o rio, duas ou três casinhas de taipa. Provavelmente pescadores vivendo isolados do mundo. Como registro apenas um pequeno vídeo feito com o celular.

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Vagas lembranças…”

  1. Télia Says:

    Adorei o seu site. Estou com uma família da Holanda hospedada lá em casa (Recife) e fico procurando informações que acabei encontrando por aqui.
    Pena que não há um tradutor para que eles, e outros, possam ler em inglês.

    Continue escrevendo!

    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: